PousoAlegrenet

Menu

Ricardo Puccini é anunciado pelo PV como pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre

Puccini é empresário, foi vice-presidente da ACIPA, e Secretário de Desenvolvimento Econômico na atual gestão Agnaldo Perugini.

Ricardo Puccini é pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre. Imagem: Arquivo Pessoal / Facebook

Ricardo Puccini é pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre. Imagem: Arquivo Pessoal / Facebook

O Partido Verde (PV) anunciou a pré-candidatura do o empresário Ricardo Puccini a prefeito de Pouso Alegre.  O anúncio aconteceu na sessão ordinária da terça-feira (26) na Câmara Municipal.

Ricardo Silveira Puccini, 47 anos, é filho de imigrantes italianos e pertence à família tradicional da cidade que há décadas está ligada ao mercado fotográfico da região. Ricardo foi vice-presidente da ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), Superintendente da Indústria e Comércio e Secretário de Desenvolvimento Econômico na atual gestão Agnaldo Perugini. Nas eleições de 2012, foi candidato a vereador, quando obteve 913 votos, mas não foi eleito.

A pré-candidatura de Puccini a prefeitura a ganhou força no Partido Verde após uma inviabilidade que impediria Raphael Prado participar da próxima eleição. Desde então Puccini passou a ser o nome forte do Partido Verde para substituí-lo no pleito ao Palácio dos Carijós.