Aldo estava desaparecido.
Aldo estava desaparecido. Foto: Reprodução Facebook

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6) o corpo do psicologo e empresário Aldo Ferreira, desaparecido desde o dia 3 de maio. O corpo estava em uma estrada no bairro rural Sertãozinho, próximo à MG-290, com marcas de tiro.

Aldo estava desaparecido desde o dia 3 de maio, quando foi visto pela última vez jogando futebol, perto da casa. Na tarde da quarta-feira (4) o veículo de Aldo, um carro alugado, foi encontrado batido e abandonado em uma rua no Bairro São João. O carro tinha manchas de sangue. A casa do empresário tinha sinais de arrombamento.

Empresário teria sido morto por chantagear ‘parceiro’

Rodrigo era funcionário de Aldo. Foto: Reprodução Facebook.
Rodrigo era funcionário de Aldo. Foto: Reprodução Facebook.

Segundo a polícia, o autor do crime é Rodrigo Marcelo de Oliveira Meireles, de 20 anos. Ele era funcionário na empresa de Aldo, com quem teria um caso. O autor alega que Aldo ameaçava divulgar vídeos de ambos tendo relação sexual em troca de favores sexuais. Rodrigo não queria assumir que era homossexual. Várias cópias dos vídeos foram encontrados pela Polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo teria matado Aldo em uma casa no bairro rural Pantano. Ele disse ter colocado calmantes em um suco de Aldo. Depois teria atirado duas vezes na cabeça do empresário, com uma arma que o empresário guardava no local. O corpo foi enrolado em um cobertor e levado num carro ate estrada vicinal no bairro.

A polícia chegou até Rodrigo pois o carro que Aldo usava e que foi encontrado na quarta-feira (4) estava alugado em seu nome. Ao ser preso na casa da namorada em Machado (MG), ele confessou o crime e informou o local onde havia deixado o corpo.

O corpo do empresário foi levado para o IML. Já o autor do crime foi encaminhado para o presídio da cidade.