PousoAlegrenet

Menu

Família procura por adolescente desaparecido em Pouso Alegre

Wagner de Souza Gomes, de 14 anos, foi visto pela última vez no dia 9. Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

Há mais de uma semana a família de um adolescente de 14 anos vive uma angustia em Pouso Alegre. Segundo a família, Wagner de Souza Gomes foi pela última vez as 21h do dia 9 de maio, quando saiu de casa e não mais voltou. Ele usava moletom branco, bermuda estampada e tênis branco e vermelho.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Depois disso, a família recebeu informações de que ele teria sido visto na Praça João Pinheiro, ainda no dia 9. Outra informação recente, é de que um menino semelhante teria sido visto entrando em um restaurante ás margens da Rodovia Fernão Dias no dia 13 de maio. Nenhuma das duas informações foi confirmada.

O adolescente estuda no sétimo ano do ensino fundamental da Escola Estadual Presidente Arthur da Costa e Silva, conhecido como Polivalente. Ele não possui celular. A foto de Wagner tem sido bastante divulgada pelas redes sociais e pela família na tentativa de encontrar pistas sobre o garoto.