PousoAlegrenet

Menu

População é convocada para discutir regulamentação do transporte coletivo em Pouso Alegre

Projeto cria mecanismos de fiscalização, sanções e multas caso a Princesa do Sul não cumpra metas de qualidade. Para presidente da Câmara, populares que pegam ônibus devem participar por ser os mais interessados.

Audiência Pública irá discutir regulamentação do transporte coletivo em Pouso Alegre.

Audiência Pública irá discutir regulamentação do transporte coletivo em Pouso Alegre.

Uma audiência pública irá discutir o projeto de regulamentação do transporte público em Pouso Alegre. A convocação foi feita pelo presidente da Câmara de Pouso Alegre, o vereador Maurício Tutty (PROS), durante a sessão ordinária desta terça-feira (03).

A intenção do projeto é criar mecanismos de fiscalização, sanções e multas contra a empresa concessionária de transporte público (a Princesa do Sul) caso metas de qualidade e atendimento não sejam cumpridas. O projeto foi aprovado em primeira votação, e aguarda segunda votação. Nesse meio tempo, 17 sugestões já passaram a ser analisadas e podem virar emendas.

“A população que pega ônibus todos os dias é a maior interessada nesse projeto. Portanto, nada mais justo que também ela seja chamada a dar sua opinião”, considerou Maurício Tutty

Audiência Pública sobre Regulamentação do transporte
Dia: Quinta-feira, 19 de maio
Horário: 18h00
Local: Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre