Neste domingo (12) é celebrado o Dia dos Namorados. Mas quem preferir, também vai poder curtir a noite dos namorados no sábado em alguns estabelecimentos. Preparamos para você uma lista com 7 sugestões de lugares com programação especial para o Dia dos Namorados. Tem opções para todos os gostos. Confira:

Ma Cherie
Ma Cherie

Ma Cherie

Que tal levar a sua namorada para curtir um ambiente romântico, no melhor estilo Parisiense? Aqui em Pouso Alegre temos um pedacinho da França: A aconchegante e charmosíssima Creperia Ma Chérie. A Ma Chérie serve Crepes doces e salgados, cafés especiais, e vinhos Finos. O atendimento é excelente, e o local que já é romântico por si só, vai ter decoração especial.

Onde fica: Avenida Vicente Simões, 27 – Centro
Data: Sábado (11) e Domingo (12)
Reservas: Não faz

TMax Temakeria
TMax Temakeria

TMax Temakeria

Para os casais apaixonados por comida japonesa, a TMAX Temakeria preparou um Dia dos Namorados irresistível, com combinado romântico, sobremesa da Amo Bolo, drinks especiais e decoração à luz de velas.

Combinado especial do Dia dos Namorados
Combinado especial do Dia dos Namorados

Além disso, a casa oferecerá deliciosas opções de temakis tradicionais e grelhados, sashimis, joes e niguiris, e também os saborosos Yakissobas, Hot Holls e Shimejis. Tudo isso, em um ambiente agradável, sofisticado e encantador. A TMAX trabalha com uma qualidade diferenciada na região, sempre com alimentos fresquinhos, apresentação impecável e bom atendimento.

Onde fica: Rua Professor Mendonça, 133, Centro Comercial Itália – Centro.
Data: Domingo (12) – A partir das 17h.
Reservas: pelo telefone 3422-2715 ou pelo Facebook.

Oficina de Pizza
Oficina de Pizza

Oficina da Pizza

Uma das casas mais tradicionais de Pouso Alegre, a Oficina de Pizzas abre as portas para o dia dos namorados com um jantar Romantico a luz de velas e com uma decoração especial. O Ambiente é rústico e muito aconchegante. Além das pizzas assadas no forno a lenha e servida na pedra, ainda possuem no cardápio massas recheadas e thalharin, que acompanhadas de um bom vinho, são uma ótima opção para este dia tão especial. A casa não faz reservas nesta data mas aconselha que chegue, cedo para curtir esse seu melhor momento.

Onde fica: Prof. Jorge Beltrao, 135 – Centro
Reserva: Não faz
Quando: Domingo (11)

Trem das Onze
Trem das Onze

Trem das Onze

Uma novidade nesse dia dos namorados é o Trem das Onze. Inaugurado a alguns meses, o local fará a Noite dos Namorados no sábado (11). O trem das onze terá um cardápio especial para desfrutar em boa companhia e aquecer sua noite: caldos, sopas e massas, além de vinhos da Serra Gaúcha. A noite ainda será embalada com música ao vivo na voz e violão de Geraldo Jr, e um ambiente especialmente decorado.

Onde fica: Avenida Monsenhor Mauro Tomasini, 110 – São Carlos
Reservas: 35 3022-0091
Quando: Sábado (11)

Armazén
Armazén

Armazen Choperia e Restaurante

Este será o primeiro ano do Dia dos Namorados no Armazém Choperia e Restaurante. Inaugurado a alguns meses, o local tem sido muito bem comentado por seus clientes. O ambiente é familiar e possui brinquedoteca. Para o Dia dos Namorados o Armazém terá uma decoração especial e música ao vivo. Será servido os famosos espetinhos, pratos quentes, porções e diversos tipos de drinks. Além disso, mesas reservadas ganham uma garrafa de Champanhe por casal!

Onde fica: Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1999 – Foch
Reservas: (35) 9 9215-0225
Quando: Sábado (11) e domingo (12)

Divulgação Choperia Santa Clara
Divulgação Choperia Santa Clara

Choperia Santa Clara

Com uma ótima localização e ambiente aconchegante, a Choperia Santa Clara possui diversos tipos de drinks, porções e pratos. Para o dia dos namorados o ambiente será todo decorado e haverá música ao vivo.

Onde fica: Av. Vicente Simões, 820 – Centro
Reservas: (35) 9 9125-0023
Quando: Sábado (11) e domingo (12)

A Cantina
A Cantina

Cantina

Uma das churrascarias mais tradicionais de Pouso Alegre, A Cantina preparou pratos especiais para o jantar do sábado (11) e almoço do Domingo (12). São diversas opções de dar água na boca, alem de um ambiente agradável e bom atendimento. O local receberá uma decoração especial para a data.

Onde fica: Av. Prefeito Tuany Toledo, 781 – Fatima II
Reserva: Não faz
Quando: Sábado (11) à noite e Domingo (12) almoço