Um casal de Congonhal foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a polícia, o casal estava em sua casa quando um homem encapuzado apareceu em seu quarto e anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, as vitimas foram ameaçadas e tiveram que colocar objetos de valor em uma mochila e uma televisão no porta malas do carro do casal. O criminoso obrigou as vitimas a dirigirem até Pouso Alegre, realizando ameaças durante o percurso.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na cidade, o marido foi obrigado a ir a um caixa eletrônico do Banco do Brasil no centro da cidade, enquanto sua esposa permanecia sob ameaça do criminoso. O marido entregou ao  autor R$ 170,00 em dinheiro. O criminoso obrigou as vitimas a deslocarem até a Avenida Dique 2, onde tirou a mascara e fugiu sentido bairro São Geraldo.

As vítimas chamaram a Polícia, e passaram a identificação do criminoso, que teria usado provavelmente uma espingarda longa para o crime. A polícia realizou rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.