Praça de alimentação do SerraSul Shopping (Foto: Divulgação)
Praça de alimentação do SerraSul Shopping (Foto: Divulgação)

Quatro novas operações nos setores de moda, alimentação e móveis vão reforçar o mix de produtos do SerraSul Shopping. A Mercato, no ramo de moda feminina, a K1 Moda Fitness, a Ravena Gourmet e a Celegado, especializada em móveis de alto padrão. Com produtos de grande valor agregado e de repercussão importante em seus segmentos, as lojas chegam para somar ainda mais diversidade ao ambiente exclusivo do mall.

O superintendente do shopping, Juarez Sampaio, conta que as lojas chegam alinhadas com o objetivo central do empreendimento, que é o de oferecer experiências únicas em consumo de produtos e serviços para seus clientes. “São operações que contam com produtos de alta qualidade, com excelente posicionamento de mercado e podem oferecer aos clientes do SerraSul Shopping uma experiência diferenciada”, considera.

Mercato
Marca pertencente ao Grupo Malwe, a Mercato é uma franquia de moda feminina que nasceu no Rio de Janeiro, em 1994. Desde então, a rede se referencia em tudo o que está em evidência no circuito global, traduzindo as tendências para os verdadeiros desejos da mulher brasileira. As peças da franquia são famosas pelo estilo despojado e suas estampas alegres. Além de um endereço virtual, a marca possui 90 lojas espalhadas pelo país e em breve estará em funcionamento no SerraSul Shopping.

K1 Moda Fitness
A K1 Moda Fitness confere o DNA brasileiro ao seu conceito de moda fitness. Além do segmento, a loja comercializa também a moda praia com foco em designers coloridos, confortáveis e de alta qualidade. Nascida em Campinas (SP), a K1 possui um endereço virtual e outras quatro lojas localizadas em shoppings centers. Em breve, iniciará operação em Pouso Alegre.

Ravenna Gouermet
Na Ravenna Gourmet, os clientes do SerraSul Shopping já podem saborear pratos deliciosos, feitos com criatividade e sabores exclusivos. São diversos tipos de massa, saladas, sobremesas, entre outras delícias gourmet.

Celegato
A Celegato dedica-se à fabricação de móveis premium desde 1978. Com soluções exclusivas em mobiliário para todos os ambientes da Casa, a marca possui unidades em Andradas, Poços de Caldas e São João da Boa Vista. A oferta de produtos de alto padrão se alinha com o atendimento de pós-venda dedicado a atingir a máxima satisfação do cliente, qualidades que têm garantido enorme destaque à empresa no segmento. A Celegato já está em operação o SerraSul.

Serviço: Início de novas operações no SerraSul Shoping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Horário de funcionamento: 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 22h aos domingos e feriados.