Cupons dão direito a até 60% de desconto nas lojas do SerraSul Shopping (Foto:Divulgação)
Cupons dão direito a até 60% de desconto nas lojas do SerraSul Shopping (Foto:Divulgação)

A promoção que dá direito a condições especiais de compra de segunda a sexta-feira nas lojas do SerraSul Shopping continua. No “Viva mais descontos”, cupons promocionais valem redução de até 60% no preço dos produtos para compras feitas no meio de semana. Os cupons podem ser impressos no site do shopping. Cada pessoa, pode imprimir um número ilimitado deles. Ao todo, 20 lojas participam da campanha nos meses de julho e agosto.

No site, a cartela disponível para impressão é composta por 31 cupons. Cada um deles dá direito a uma promoção específica. Além da possibilidade da impressão pelo site, o departamento de marketing do SerraSul imprimiu outros 620 mil cupons para serem distribuídos em diversas localidades da região.

Esta é a terceira rodada da promoção. De maio a junho, foram distribuídas 45 mil cartelas, totalizando mais de 1 milhão de cupons. Para os meses de julho e agosto, são outras 20 mil cartelas. “A promoção ‘Viva mais Descontos’ tem o objetivo de proporcionar condições especiais de compras para nossos clientes, dando-lhes a oportunidade de obter produtos de excelente qualidade por preços muito menores”, explica o superintendente do empreendimento, Juarez Sampaio.

As ofertas
Os descontos ofertados na promoção chegam a 60%. É o caso da Alpharrabio, que oferece a redução de preço para peças selecionadas. Na Morana, o desconto chega a 50% para produtos da linha primavera/verão. As peças da loja saem a partir de R$ 12,50. Na Rafinné, calçados e bolsas têm descontos de 40% e 20%, respectivamente. Na outra loja do grupo, a Rafinné Joias, toda a linha de relógios terão descontos de 20,30 e 40%. Os produtos ainda podem ser parcelados em até 10 vezes.

Mais descontos atraentes podem ser conferidos no Empório do Aço. Todos os produtos da loja estão com 40% de desconto na promoção, com exceção das alianças de ouro com base em aço. Colcci e Casa das Meias também dão boas opções de compra, com descontos de 30%.

A promoção também contempla as operações de alimentação. No MC Donald’s, na compra de um Big Mac, o segundo é grátis. Na Chiquinho Sorvetes, os preços promocionais são válidos para o milk shake de 300 ml, casquinha comum, shake mix e casquinha com calda quente.

Para aproveitar os descontos é necessário apresentar o cupom correspondente. Todas as promoções são válidas de segunda a sexta-feira, enquanto durarem os estoques ou pelo período informado nos cupons.

Serviço: Promoção “Viva mais descontos” no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: Todas as promoções são válidas de segunda a sexta-feira, enquanto durarem os estoques ou pelo período informado nos cupons.
Horário de funcionamento das lojas: 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 22h aos domingos e feriados.