(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais do que nunca, agosto é tempo de demonstrar ao paizão o quanto ele é importante na sua vida. A primeira tarefa que vem à mente é o cuidado na hora de escolher o presente que melhor traduza este sentimento. Mas não basta presentear. Passar um tempo ao lado dele é fundamental. E que tal unir os dois momentos em um único lugar? Os shoppings centers são uma excelente escolha. Em Pouso Alegre, o SerraSul Shopping, maior centro de compras do Sul de Minas, oferece um ambiente aconchegante, com opções de lazer, gastronomia, marcas exclusivas, produtos de alta qualidade e preços que cabem no seu bolso.

Para passar momentos agradáveis ao lado do paizão, as opções de gastronomia são uma ótima escolha. Na praça de alimentação, o cardápio vai de lanches à culinária japonesa, passa por grelhados, saladas, sanduíches naturais, massas e fast food. Tem ainda restaurante self service e, na área Life Style, o Empório São Paulo com quitutes tradicionais da mesa paulista e uma seleta linha de cervejas, chopps, vinhos e outras bebidas.

Dá para tomar uma bebida, jogar conversa fora, relembrar momentos marcantes e, depois de muitas risadas, pegar um cineminha no Cineart Multiplex, com todo o conforto e a qualidade de som e imagem que só ele oferece. “O SerraSul está pronto para proporcionar uma experiência diferenciada para seus clientes. Com ambientes aconchegantes, passando pelos serviços, espaços de lazer e lojas com marcas renomadas. Tudo isso compõe o cenário que vai acolher pais e filhos. Queremos fazer parte de mais um momento especial na vida dos nossos clientes”, conta o superintendente do shopping, Juarez Sampaio.

Opções de presente
Com todos os agrados, não pode faltar aquele presente que vai conquistar o paizão. No SerraSul Shopping, os segmentos de moda masculina, acessórios, mobiliário, eletrônicos e eletrodomésticos estão representados com algumas das marcas mais aclamadas do mercado. As opções são variadas e vão agradar a pais de todos os gostos e estilos.

Na Celegato, você pode optar por móveis com designer exclusivo, sob medida para ele. E que tal óculos com armações modernas e lentes com toda proteção necessária contra os raios ultravioletas? Na Chilli Beans você vai encontrar um com a cara do seu pai. O ramo de jóias, relógios e outros acessórios em metal de todos os tamanhos, formatos e estilos está bem representado no SerraSul Shopping em lojas como a Ricardo Jóias, Empório do Aço e Raffiné Jóias.

E se a intenção for dar aquela atualizada no visual, com elegância e distinção, Sketch e Outlet Multimarcas são opções para impressioná-lo. Camisas, ternos, calças e cintos darão os contornos da mais pura elegância. E para quem prefere marcar a data com aquela lembrancinha personalizada, cheia de estilo e criatividade, a Mimo Presentes é o lugar certo. O leque de opções é longo. Marcas de redes consolidadas abrem possibilidades para todos os bolsos, estilos e personalidades, tais como Renner, Riachuelo, Magazine Luiza e Hering Store. O SerraSul Shopping é o lugar certo para viver o Dia dos Pais e presenteá-los de um jeito diferente.

Serviço: Mês dos Pais no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: Mês de agosto
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 22h aos domingos e feriados.