PousoAlegrenet

Menu

Cartório inicia geração de mídias para as urnas em Pouso Alegre

Mesmo em meio a disputa, candidatos do PSDB que corriam risco de ficar de fora estarão nas urnas junto com Rafael Simões

Urnas devem estar prontas até sexta-feira, 30 (Imagem: Reproducao EPTV)

Urnas devem estar prontas até sexta-feira, 30 (Imagem: Reproducao EPTV)

O Cartório Eleitoral em Pouso Alegre começou nesta segunda-feira (26) a preparar as mídias oficiais que serão inseridas nas mais de 300 urnas eletrônicas que serão usadas na cidade. Segundo o chefe do cartório, Milton Gonçalves, a expectativa é que as urnas estejam prontas na sexta-feira (30).

De acordo com o TRE, durante o processo, os discos de mídia são carregados com as informações que irão rodar na urna eleitoral, ou seja, cadastro de eleitores aptos a votar e de candidatos aptos a receber os votos.

Candidatos do PSDB na urnas

Apesar de a disputa no PSDB ainda não estar terminada, já que ambos os candidatos assinalam ir até as últimas instâncias, o candidato do PSDB que terá sua foto nas urnas será Rafael Simões. Ele conseguiu na manhã desta segunda-feira (26) reverter decisão no Tribunal Regional Eleitoral, em Belo Horizonte. Além dele estarão nas urnas os vereadores do PSDB e PDT que participam da coligação de apoio a Simões.