Folder do evento
Folder do evento

O Dia do Administrador será celebrada com palestra pela Asmec de Pouso Alegre. O tema da palestra será “Marketing Pessoal – Diferencial de sua carreira” que será proferida pelo Palestrante Prof. Adm. Fred Mendes.

O Evento acontecerá na segunda-feira (12) às 19h30 no Marques Plaza Hotel, e é organizado pela Asmec em parceria com o Sindicato dos Administradores do Estado de Minas Gerais. A entrada é gratuita, mas os interessados devem fazer a inscrição pela internet através desse link.

Sobre o palestrante

Pós-graduado em Marketing e Vendas (2010), é bacharel em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Newton Paiva (2008) e pós graduado em Educação Tecnológica pelo CEFET-RJ. É especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Universidade Federal Fluminense – UFF e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais pela Universidade Federal de Itajubá.

Atualmente é professor e coordenador de pós-graduação na Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte. Foi parceiro do jornal MGTV da TV Globo, produzindo matérias sobre o município de Contagem. Atua também junto à Organizações do terceiro setor dando consultoria e apoio ao desenvolvimento.

É pesquisador e consultor na área de inovação empresarial, tecnologias em gestão, marketing, projetos de web, comunicação organizacional e cultura empresarial (especialmente na área de relacionamento, gestão de pessoas e comunicação integrada). Desenvolve paralelamente leituras, pesquisas e diálogos sobre políticas públicas de juventude, educação e cultura, e igualdade racial.

Serviço: Palestra “Marketing Pessoal – Diferencial de sua carreira”
Organização: Asmec e SAEMG
Onde: Marques Plaza Hotel
Quando: 12/09/2016 das 19h30 as 21h30
Incrições: link