Escola Móvel (Foto: Divulgação)
Escola Móvel (Foto: Divulgação)

Para quem estiver interessado em se requalificar profissionalmente ou aprender uma nova profissão , haverá cursos profissionalizantes de diferentes áreas sendo ministrados de graça a partir de quarta-feira (21) em Pouso Alegre. As aulas acontecem de manhã e de tarde no pátio da Rodoviária.

Escola Móvel (Foto: Divulgação)
Escola Móvel (Foto: Divulgação)

Os cursos oferecidos são: Pedreiro, Eletricista Predial, Costura, Mecânica de Motos, Manicure, Atendimento ao Cliente, Auxiliar Administrativo, Meio Ambiente, Secretariado e Artesanatos. Todos os cursos são gratuitos.

Segundo a prefeitura, parceira do SESI/SENAI no programa, os interessados precisam correr porque restam pouquíssimas vagas.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica na Rua São José, 366, Centro. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas. Os documentos necessários para matrícula são o CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante escolar. Se menor de idade, deve estar acompanhado do responsável. Para mais informações, o telefone da Secretaria é 3421-9195.