Mostra pode ser conferida na Praça de Eventos do shopping (Foto: Divulgação)
FDSM faz exposição de seus 57 anos (Foto: Divulgação)

No mês de agosto, a Faculdade de Direito do Sul de Minas completou 57 anos. Para celebrar a data, a instituição preparou uma exposição fotográfica que remonta à trajetória que faz dela uma das entidades de ensino mais tradicionais da região. Ao todo, 25 imagens cuidadosamente selecionadas recontam a história da faculdade. A mostra pode ser conferida na Praça de Eventos do SerraSul Shopping.

Fundada em 21 de agosto de 1959, a Faculdade de Direito do Sul de Minas é um tradicional centro de produção e transmissão de conhecimento no campo do Direito. Oferece cursos de graduação, especialização, extensão e mestrado. É uma instituição privada, porém sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Sul Mineira de Ensino.

Para o superintendente do SerraSul Shopping, Juarez Sampaio, a mostra reproduz uma página importante da história da região, considerando tudo que a Faculdade de Direito representa para a educação de Pouso Alegre e do Sul de Minas. “É uma honra para o SerraSul Shopping receber sediar uma exposição que conta um pouquinho da história de uma instituição tão tradicional”, avalia.

Serviço: Mostra da Faculdade de Direito no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Horário de funcionamento: 10h às 22h, de segunda a sábado; e das 12h às 22h aos domingos e feriados.