Folder campanha vestibular
Folder campanha vestibular

A FAI em Santa Rita do Sapucaí abriu as inscrições para o vestibular 2017. O Slogan da campanha de vestibular é “Construindo talentos há 45 anos”, alusivo ao aniversário de 45 anos da Instituição, que iniciou seus trabalhos em 1971 com o curso de Administração, pioneiro no sul de Minas. De lá para cá, a Instituição se tornou referência educacional na região com conceitos elevados junto ao MEC.

Para o curso de Administração são oferecidas 60 vagas no período diurno e 120 vagas no noturno; para o curso de Sistemas de Informação, 50 vagas no período diurno e 50 no período noturno; para o curso de Engenharia de Produção são oferecidas 60 vagas no período diurno e 60 vagas no período noturno; para o curso de Ciências Contábeis também são oferecidas 60 vagas para o período diurno e 60 no noturno; já para o curso de Pedagogia, são oferecidas 60 vagas somente no período noturno. Para os candidatos que fizeram o Enem, serão reservadas 40% das respectivas vagas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade, até o dia 9 de novembro. As provas serão realizadas em 12 de novembro em Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e Itajubá. Quem quiser aproveitar a nota do Enem, deverá fazer a inscrição até 4 de novembro.

Serviço: Inscrições Vestibular 2017 da FAI
Mais informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando
Telefone: 3473-3013
E-mail: [email protected]