Folder
Folder

Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre preparou uma ‘supersemana’ para o dia das crianças. De 3 a 11 de outubro, quem comprar nas empresas participantes poderá concorrer a prêmios, como vale-compras e bicicletas.

Para participar basta se cadastrar no site da campanha, girar a roleta virtual e torcer. A cada 10 reais em compra o consumidor tem mais uma chance de ganhar.

Além dos prêmios sorteados, a ACIPA disponibilizou brinquedos infláveis e outras atrações para a criançada no Center Box (de 3 a 4 de outubro) e na Praça Senador José Bento (de 5 a 11 de outubro).

Inovação

Esta será a primeira campanha institucional na qual a Acipa irá utilizar um moderno e novo sistema informatizado. Com o sistema, todo o sorteio dos prêmios será eletrônico e de fácil acesso aos consumidores. Comprando nas empresas associadas e participantes, a cada R$10 reais ou seus múltiplos, já podem se cadastrar no sistema para concorrer.

Após a compra, o consumidor deve entrar no hotsite da Campanha Semana das Crianças Acipa, www.acipa.com.br, e completar todo o cadastro no sistema com dados pessoais, endereço, e-mail e cidade, além de responder corretamente a pergunta e concordar com o regulamento. Será necessário realizar apenas uma vez o cadastro. Em toda compra, deve apenas informar o CPF para que o vendedor lance no sistema o documento e valor da mesma, gerando mais uma chance de ganhar.