Pista do Empório São Paulo Boliche (Foto: Pouso Alegre .net)
Pista do Empório São Paulo Boliche (Foto: PousoAlegrenet)

Novidade muito aguardada na cidade, a pista de boliche do SerraSul Shopping será aberta ao público nesta quarta-feira (05). Na noite da terça-feira (4), a pista já havia sido aberta, mas apenas para poucos convidados e imprensa.

São oito pistas de boliche dotadas de tecnologia de ponta para o esporte. Tudo que o jogador precisa fazer é digitar seu nome. Os pinos são reposicionados automaticamente, assim como a pontuação e a sequência de jogadas. “É uma casa completa de diversão e lazer, com porções serviços de bar. Um ambiente familiar, apto a receber pessoas de todas as idades”, conta o proprietário do boliche, Divino Moreira de Ávila.

Bar e Boliche

O Empório São Paulo Boliche fica localizado em uma das áreas mais nobres e aconchegantes do mall, o Espaço Lifestyle, e faz dobradinha com o bar Empório São Paulo. O bar já é largamente conhecido na região por sua variedade de bebidas, sanduíches, pratos e ambiente inspirados na capital paulista da primeira metade do século XX: “A ideia é permitir que as pessoas joguem e possam, ao mesmo tempo, apreciar um saboroso petisco ou tomar uma bebida”, esclarece Adriano, proprietário do bar Empório São Paulo.

O local será mais um ponto de encontro entre amigos e familiares, conta o superintende do SerraSul Shopping, Juarez Sampaio: “É uma operação que vai ao encontro de todo o trabalho que fazemos para que o shopping possa oferecer a seus clientes entretenimento de qualidade, experiências únicas e a possibilidade de poder compartilhar tudo isso com os amigos e a família”, analisa.

Serviço: Inauguração do Empório São Paulo Boliche no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping
Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Preço
Segunda a Quinta: R$ 60 a hora (até 6 pessoas)
Sexta a Domingo: R$ 70 a hora (até 6 pessoas)