Concurso Empreendor do Bem em 2015 (Foto: Asmec)
Concurso Empreendor do Bem em 2015 (Foto: Asmec)

Um concurso realizado pela Faculdade Asmec de Pouso Alegre esta premiando estudantes do ensino médio que tenham ideias empreendedoras. Os vencedores do “Empreendedor do bem 2016” ganharão troféu, tablets, e um projetor para a escola.

“Os participantes receberão no dia 17 um curso de modelagem de negócios em ‘canvas’, ferramenta que vem ganhando cada dia mais espaço no meio empreendedor. Durante o curso, os estudantes irão gerar as ideias em grupo e as três melhores irão concorrer a prêmios no dia 21, junto a palestra do famoso Professor Pachecão, que estará na cidade”, explica o vice-diretor da Asmec de Pouso Alegre, Cleber Moura.

Pelo regulamento podem participar alunos do 2º e 3º ano do ensino médio e/ou curso preparatório para vestibular. Serão duas modalidades: Inovação e Socioambiental. Os integrantes da equipe vencedora, e seu professor orientador, ganharão troféu e um tablet cada. Já a escola dos estudantes ganhará um projetor.

“O Empreendedor do bem faz parte do Programa de Empreendedorismo da Faculdade Asmec Pouso Alegre, que busca despertar talentos e estimular o empreendedorismo na cidade”, conta Cleber.

Serviço: Concurso Empreendedor do Bem 2016
Quando: Laboratório de idéias – 16/11/2016 a 13h30 na Faculdade Asmec
Final do concurso – 21/11/2016 as 10h30 no Buffet Vila 459
Informações / Inscrições: link