Peça O candido Chico Xavier (Foto: Divulgação)

Pouso Alegre recebe neste domingo (11) o espetáculo “O Cândido Chico Xavier”. A peça que já foi vista por mais de 200 mil espectadores narra a vida do médium, que foi um dos principais expoentes do espiritismo.

O espetáculo sobre Francisco Cândido Xavier, vai de sua infância à morte, com o passo a passo de sua fé e da dedicação à Doutrina Espírita, dos seus estudos e do seu desenvolvimento da psicografia.

“Dirigir uma peça sobre Chico Xavier é uma responsabilidade enorme. Tive o prazer e a alegria de conhecer o Chico pessoalmente e, felizmente, comecei a estudar o Espiritismo há mais de 40 anos. O trabalho de direção nessa trilogia ‘Violetas na janela’, ‘O Cândido Chico Xavier’ e ‘Allan Kardec – Um olhar para a eternidade’, é, em parte, resultado de todos esses anos na Doutrina Espírita”, disse a diretora da peça, Ana Rosa.

Serviço: Espetáculo O Cândido Chico Xavier
Quando: 11 de dezembro as 19h
Onde: Marques Plaza Hotel
Pontos De Venda: Mattos Caçados, Cna, Óticas Diniz, Restaurante O Caipira.
Apoio: Dr. Jailson Vieira, Class Hotel, Don Panetteria, Brinquedoteka, Cachaçaria Água Doce, Univas Fm, Rpa Web Rádio, Pa.Net, Farma Fênix, Jornal Trem Doido, Tmax Temakeria.
Valores: R$ 30,00 Antecipado Promocional
Realização: Inhá Music
Informações: 35 9 98420467
Whatsapp: 11 958777528