Informe FAI – A FAI está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão. Há vagas remanescentes para os cinco cursos de graduação oferecidos pela Instituição: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Pedagogia e Sistemas de Informação. As provas serão realizadas em 28 de janeiro de 2017.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade. Informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando pelo telefone (35)3473-3013 ou pelo e-mail [email protected]

QUEM FAZ FAI, RECOMENDA

Daisa Franciane da Silva

“Antes de estudar aqui, já tinha ótima referência da Faculdade. Depois que ingressei no curso de Administração, constatei que é uma faculdade humanizada, o aluno vem em primeiro lugar. No início do segundo período (neste ano) fiquei internada, perdi o segundo bimestre todo. Quando retornei, fui bem acolhida por todos. Aqui o ensino é de qualidade. Durante este ano, consegui ter visão geral de administração para colocar e prática na empresa onde trabalho. Eu indico a FAI!”

Daisa Franciane da Silva, aluna de Administração, de Santa Rita do Sapucaí

Jonathan de Oliveira Teodoro e Letícia Kelli da Silva

“Escolhemos cursar Sistemas e Informação na FAI pela credibilidade do curso e pela nota do Enade, que é 5, a nota máxima. E depois a Faculdade está localizada em um polo tecnológico, conhecido mundialmente.A área que escolhemos é atrativa, está em constante crescimento e também tem o lado social, podemos criar produtos que irão ajudar na evolução da humanidade. Para os vestibulandos, podemos assegurar que não é um curso fácil, digamos que seja de alta complexibilidade, mas com dedicação podemos alcançar nossos objetivos. Venha para a FAI!”

Jonathan de Oliveira Teodoro, de Santa Rita do Sapucaí e Letícia Kelli da Silva, de Cambuí, alunos de Sistemas de Informação 

Alexandra Priscila Faustino

“A FAI é uma ótima faculdade, uma instituição de ensino de qualidade. Oferece ao aluno todos os recursos necessários que ele necessita, seja humano ou material. O curso de Pedagogia da FAI é diferente dos demais que estão no mercado. O curso FAI tem o cuidado de preparar os alunos para a mudança da Educação. Sempre indico o curso FAI.”

Alexandra Priscila Faustino, aluna de Pedagogia, de Santa Rita do Sapucaí

João Paulo Ribeiro Muniz

“Passei em dois vestibulares para Engenharia de Produção. Na hora de decidir-me em qual instituição estudar, optei pela FAI, porque tive a oportunidade de conversar com a coordenadora do curso, conheci a grade curricular e constatei que desde os primeiros semestres do curso, os alunos já vivenciam a realidade da empresa por meio do PIE – Programa Integrado de Engenharia, que é um diferencial do curso FAI.Vale ressaltar que meu irmão estou aqui e foi uma ótima referência para mim também. Engenharia de Produção da FAI, eu indico.”

João Paulo Ribeiro Muniz, aluno de Engenharia de Produção, de Santa Rita doo Sapucaí