Informe FAI – Desenvolver habilidades e ampliar competências. Esse é o principal objetivo dos cursos de pós-graduação da FAI, que têm como foco principal a realidade do mercado e a transformação do conhecimento em resultados práticos para as organizações e instituições onde os alunos atuam ou irão atuar.

Reconhecida como um centro de excelência nas áreas de gestão, tecnologia e educação, a FAI consolida essa marca de qualidade com cursos de pós-graduação inovadores e voltados para profissionais que buscam um diferencial.

Na área de Gestão e Negócios são oferecidos treze cursos, sendo sete novos e os demais, reformulados. São eles: Marketing Estratégico, Gestão de Vendas e Clientes, Inteligência Competitiva e de Mercado (mercado); Gestão Estratégica de Pessoas,
Gestão de Negócios Inovadores e Competitivos, Gestão e Performance de Negócios,
Gestão Estratégica de Compras e Suprimentos (negócios e pessoas); Gestão e Planejamento de Tributos, Gestão em Controladoria, Finanças e Auditoria, Prática de Gestão Financeira (finanças); Gestão Estratégica de Projetos (Metodologia PMI), Inovação e Sustentabilidade e Logística Empresarial e Supply Chain (projetos e operações).

Na área de Educação são oferecidos três conceituados cursos: Docência no Ensino Superior, Gestão Educacional: Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional e Inspeção Escolar e Psicopedagogia.

A novidade são os cursos na área de Engenharia e Tecnologia. São oferecidos dois cursos: Engenharia de Processos e Produtividade (com Lean Manufacturing) e Engenharia da Qualidade e Produtividade (com certificação Green Belt).

Informações e inscrições: http://www.fai-mg.br/npg/ – (35) 3473-3032

QUEM FAZ FAI, RECOMENDA

Carlos Henrique Soares

“Eu fiz o curso de Administração na FAI – formei-me em 2014 – e neste tempo ouvia falar muito bem dos cursos de pós-graduação da Faculdade. Então, quando decidi dar continuidade aos meus estudos, não hesitei-me. Eu optei pela FAI pela qualidade dos cursos e, como ex-aluno recém-formado tenho um desconto considerável nas mensalidades. O curso é ótimo. Dá uma base muito boa. Há muitos curso EAD na região, mas eu não me adapto a este tipo de curso. Eu indico o curso de pós da FAI. É um curso presencial, os professores são competentes e qualificados.”
Carlos Henrique Soares, aluno do curso de pós-graduação Gestão em Controladoria, Finanças e Auditoria, de Pouso Alegre

Angelita Reis de Abreu

“Optei pela FAI, porque é uma instituição que passa credibilidade. Já tive a oportunidade de fazer o curso de pós em Psicopedagogia aqui e gostei. Eu escolhi este curso, porque já tenho experiência na área, mas não tinha, até então, formação, e também para aprimorar meus conhecimentos. A Faculdade tem uma boa estrutura, é uma instituição humanizada, difícil de encontrar outra como ela na região. Eu indico os cursos de pós da FAI!”
Angelita Reis de Abreu, aluna do curso de Gestão Educacional: Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional e Inspeção Escolar, de Silvianópolis

Maísa Casasanta

“Sou de São Paulo e estou há um ano e meio na região. Estava procurando um curso de pós na área de Educação e me indicaram este curso. O curso é muito rico. Os profissionais são bem capacitados, dominam muito os conteúdos e são muito afetuosos. A troca é riquíssima e o ambiente, acolhedor. Eu indico o curso para outras pessoas em conversas, nas redes sociais. Ainda não estou trabalhando, mas tenho dois filhos com necessidades especiais e o curso tem me ajudado bastante.”
Maísa Casasanta, aluna do curso de pós-graduação em Psicopedagogia, de Pouso Alegre