Gramado do Manduzão fi reprovado para estreia do Tricordiano (Foto: Reprodução EPTV)

O Manduzão não sediara a 1ª partida do Tricordiano no Campeonato Mineiro. Em nota oficial divulgada pela Federação Mineira de Futebol nesta sexta-feira (20), a partida, que seria no domingo (29), às 17h em Pouso Alegre foi alterada para o sábado (28), às 17h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

A Federação Mineira de Futebol não confirmou o motivo da mudança, mas segundo o Tricordiano, alteração seria devido as condições do gramado do Manduzão, que não foram aprovadas pela FMF.

Desde o inicio do ano o time corria contra o tempo para tentar deixar o estádio em condições de jogo. Laudos do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária estádio pode acomodar até 2 mil pessoas. O publico reduzido é devido a falta de alambrado para a divisão de torcidas.

Já o gramado vinha sendo reparado pelo próprio Tricordiano desde o inicio do ano. Ele estava muito desgastado depois de ser palco de um show em dezembro.

Por enquanto, a alteração se refere somente à primeira rodada.  O Tricordiano ainda terá mais um jogo de punição para cumprir fora de Três Corações (MG). Será na 4ª rodada, contra o Tupi, e pelo menos por enquanto, este jogo ainda está mantido para Pouso Alegre.