PousoAlegrenet

Menu

Quadrilha ataca bancos e explode caixas em Bueno Brandão

Polícia suspeita que explosões tenham acontecido simultaneamente. Suspeitos estavam armados e realizaram disparos para o ar. Uma das agências danificadas pegou fogo após a explosão

Uma quadrilha atacou três agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (19) em Bueno Brandão (MG). Segundo a polícia militar, os suspeitos estavam armados e realizaram disparos para o ar.

Os ataques aconteceram por volta das 4h nas as agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, todas localizadas no centro da cidade. Segundo a polícia militar, a suspeita é que as explosões tenham acontecido simultaneamente nas três agências.

No Banco do Brasil os bandidos colocaram explosivos  nos cofres, mas apenas um, que continha documentos, foi aberto. Já nas outras agências, a quadrilha explodiu os caixas. Os dois caixas eletrônicos do Bradesco ficaram danificados.

Com as explosões a agência da Caixa Econômica pegou fogo e um caminhão pipa foi levado ao local até que o corpo de bombeiros de Pouso Alegre chegasse.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre quantas pessoas participaram da ação e sobre a quantia levada. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo gravado por moradores: