Cliente fiel do site, o aposentado Alfredo Filho diz que a plataforma facilitou sua vida (Foto: PousoAlegrenet)

Os pouso-alegrenses já estão se acostumando a fazer compras de supermercado pela internet. Desde setembro, o site Ypoos.com passou a atuar na cidade em parceria com o supermercado Center Box. E a comodidade e qualidade é o que mais tem agradado os moradores.

Morador do bairro São Cristóvão, o aposentado Alfredo Filho tem sido um cliente fiel do site. Para ele a plataforma facilitou sua vida: “Sou cardíaco. As vezes preciso comprar alguma coisa, e fica mais fácil comprar de casa do que ir lá no mercado. Pra mim é cansativo. Todo mês compro pelo site e tem chegado direitinho”, conta o aposentado.

A experiência também tem sido positiva para a empresária Rayssa Duarte de 26 anos. Ela conta que desde que descobriu o site, nunca mais foi ao mercado: “Faço compra umas três vezes por mês, e desde quando descobri o site não fui mais ao mercado. Facilita muito e economiza meu tempo. É muito raro não ter algo que eu precise”, disse a empresária.

O sócio da Ypoos, Pedro Andrade, diz estar satisfeito com a confiança do consumidor no site: “Estamos bem satisfeitos com o retorno porque tem vários clientes que são recorrentes hoje, compram semanalmente ou quinzenalmente. Apesar de acharmos que precisamos ganhar mais mercado, o que da pra perceber é que quem compra gosta. A satisfação é grande de ver que as pessoas tem usado o site cada dia com mais frequência”, conta Pedro.