Pousada Canto de Itamambuca

Muito contato com a natureza, sem precisar abrir mão do conforto.  Essa é a experiência de quem se hospeda na Pousada Canto de Itamambuca, na praia de Itamambuca, em Ubatuba.

A pousada e seu restaurante ficam a apenas 12 km do centro de Ubatuba, em uma das mais belas e badaladas praias da região. Famosa pelos campeonatos de Surf, a praia de Itamambuca também agrada as crianças, que se divertem nas águas claras do rio.

Praia de Itamambuca agrada a todos os públicos (Foto: Itamambuca Eco Resort)

Além da praia, chama a atenção a vila onde a pousada se localiza. Completamente arborizada, quando vista de cima, ou pela rodovia, mal é possível perceber que há alguma estrutura no local. Porem, quem entra na vila se surpreende. Tem supermercado, pizzaria, padaria, restaurantes, e outras atrações. A magia do lugar, que vive em completa harmonia com a natureza, encanta todos que por ali passam.

Para quem quer conhecer esse paraíso, a Pousada Canto de Itamambuca é uma excelente opção. Fica a apenas 400 metros da praia e tem ótima estrutura, oferecendo bastante conforto e contato com a natureza.

Os quartos são limpos e confortáveis. Possuem ar condicionado, frigobar e boas duchas. Na pousada há internet sem fio para os hóspedes postarem as belas fotos tiradas na praia.

Além da natureza que a rodeia, a pousada possui um belo jardim próprio, com plantas e árvores da mata atlântica, e quiosques. Tudo isso perto de uma bela piscina, com três níveis de água (dois níveis para crianças), e cachoeira artificial.

Hall da Pousada Canto de Itamambuca

A pousada também oferece um excelente espaço de convivência, com um amplo e confortável hall, restaurante, área de leitura, área de tv, e salão de jogos. O café da manhã é servido em área arejada, com pães, bolos e frutas frescas. Seu restaurante tem um cardápio de pratos de dar água na boca.

O ambiente da Pousada é tão gostoso, que os hospedes ao voltarem da praia, não dispensam curtirem a estrutura da pousada.

Serviço: Pousada Canto de Itamambuca
Onde: Vila de Itamambuca – 12 km de Ubatuba – Sentido Rio de Janeiro
Para mais informações e reserva
Telefones: (12) 3845-3421 / (12) 3845-3014 / (12) 3845-3389 / (12) 3845-3583
Facebook: cantodeitamambuca
Site: http://cantodeitamambuca.com.br/