8 veículos 0km adquiridos pela Autoescola em Janeiro (Foto: Divulgação)

Alta qualidade e promoções de arrasar. É dessa maneira que Autoescola Carlinhos quer vencer a crise e continuar a ser a autoescola que mais cresce em Pouso Alegre. Em janeiro, a empresa investiu na renovação de sua frota, e adquiriu oito novos veículos modelo Mobi 0km.

Mas se engana quem pensa que o custo do investimento vai ser cobrado no aumento de preço ao cliente. A autoescola acaba de lançar uma megapromoção de carnaval: Pacote completo da auto escola por apenas R$ 799,00.

Autoescola Carlinhos fica na Rua Silviano Brandão

O diretor da Autoescola, Carlos Araujo explica que o pacote inclui os serviços da Autoescola, e que taxas obrigatórias terão de ser pagas separadamente. “É o pacote completo da Autoescola: Matricula, material didático, intensivão de aulas de legislação, aulas de direção e simulador, já que hoje somos a única Autoescola com simulador próprio em Pouso Alegre. Só as taxas que são pagas separadamente”, explica o diretor.

Carlos ainda explica o porquê dessa megapromoção, que vai até o carnaval. “Essa promoção é pra comemorar essa nova etapa, com frota renovada, e agradecer a população que tanto nos prestigia. Esse preço vai ajudar quem ainda não conseguiu tirar a carteira. Mas a promoção vale só até o dia 24 de fevereiro”, explica o diretor da Auto Escola, Carlos Araujo.

Autoescola Carlinhos é a unica com simulador próprio em Pouso Alegre (Foto: PousoAlegrenet)

Serviço: Megapromoção de Carnaval da Autoescola Carlinhos
Onde: Rua Silviano Brandão, 359, Centro – Pouso Alegre /MG (antiga LB presentes)
Whatsapp: (35) 9 8861–5245
Telefone: (35) 3422-9180
Promoção: Pacote completo da CNH por R$ 799,00
Quando: Até dia 24 de fevereiro de 2017