Gabriel postou foto em Pouso Alegre (Foto: reprodução Facebook Gabriel Pensador)

O cantor e compositor Gabriel O Pensador postou na madrugada deste sábado (25) em sua página nas redes sociais um relato de quando conheceu Thomas Grenn Morton, o “Paranormal do Rá”, em uma de suas passagens por Pouso Alegre. O artista estava de passagem pela cidade, para fazer um show em Santa Rita do Sapucaí na tarde de sábado (25).

Segundo o cantor, ele dormiu cinco dias seguidos quando conheceu  Thomas: “Na última vez em que vim a Pouso Alegre, conheci o Thomas Green Morton (o paranormal do “Rá!”), tomei um calmante por engano e dormi durante cinco dias seguidos! Acordei poucas vezes pra receber uns goles de vitamina e urinar. História doida do Sul de Minas. Essa noite vou dormir “só um bocadinho” que amanhã às 15hs da tarde tem show ali em Santa Rita”, disse o cantor.

Thomaz Green Morton, o Homem do Rá

O Homem do Rá

Thomas Geen Morton ficou famoso mundialmente nos anos 80. Diversos artistas vieram a Pouso Alegre e se hospedavam no sítio dele, que dizia ter poderes paranormais adquiridos aos 12 anos após ser atingido por um raio.

Entre seus poderes, estava o de entortar garfos com a mente e fazer brotar perfume das mãos. Porem, depois de alguns anos, Thomas acabou sendo considerado uma fraude. Ele teve problemas com a justiça. Acabou sendo preso. Hoje as informações são de que ele viveria na Alemanha.

A estrela de Hollywood Richard em foto com o Homem do Rá