Rafael Gois voltou atrás após dizer apoiar contratação

O principal patrocinador do Boa Esporte voltou atrás em seu posicionamento de defender a contratação do goleiro Bruno. O dono do grupo, Rafael Gois Silva Xavier, havia declarado no sábado (11) ao portal UOL (link) e ao jornal O Tempo (link) que apoiava a contratação. A nota foi inserida no site do grupo na tarde deste domingo (12), e publicada no perfil de Rafael Gois nas redes sociais às 16h37m.

Confira a nota completa

GRUPO GOIS E SILVA ESTUDA CANCELAR PATROCÍNIO AO BOA ESPORTE CLUBE

Muito tem se falado na internet e na mídia sobre nosso grupo ser associado a imagem deverás negativa da pessoa do Goleiro Bruno.

Deixamos claro e explicito nosso repudio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.

Mantemos em nossos valores e missão o apoio ao esporte, ao empreendedorismo, às causas sociais e aos programas de recuperação.

Como grupo de diversos negócios e pessoas, somos coerentes quanto à consciência social, e atendendo a comoção nacional, faremos uma reunião com a diretoria do Boa Esporte Club dia 13 de Março.

A Parceria com o Boa se estende por mais de três anos e sabemos do crescimento do clube e de seu valor para o esporte e para o Sul de Minas Gerais.

Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno.
Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube