Caixa fará leilão de casas de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Itajubá

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido pela empresa Dino e não é de responsabilidade do PousoAlegrenet

A Caixa Econômica Federal fará um leilão de imóveis de Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, e Itajuba. O leilão é oportunidade para investidores imobiliários e para quem aguardava a chance de comprar propriedades com um desconto considerável.

O Leilão contemplará mais de 90 imóveis em Minas Gerais, incluindo casas, apartamentos, lojas, salas comerciais e lotes. De acordo com o leiloeiro oficial, Lucas Rafael Antunes Moreira, “trata-se de uma oportunidade única para adquirir bens imóveis por preços abaixo do valor de mercado e com a documentação já organizada”.

Podem participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas que cumpram com os pré-requisitos dispostos no edital, publicado em: (link). Neste mesmo documento, a Caixa fornece diversas informações de caráter imobiliário, permitindo que os interessados conheçam antecipadamente o número de metros quadrados, a quantidade de cômodos, a localização, o valor de avaliação, o lance mínimo, entre outras características dos imóveis que serão leiloados.

Segundo o edital, o Leilão Público de Venda de Imóveis ocorrerá no dia 27 de abril de 2017, às 12 h, na Av. Santa Efigênia, em Belo Horizonte, Minas Gerais, sendo aberto a lances presenciais e online simultaneamente. Assim, os interessados que não puderem comparecer ao local do leilão têm a opção de participar pela internet.

Visando ao esclarecimento de dúvidas daqueles que pretendem participar do Leilão de Imóveis Caixa 2016, o leiloeiro oficial Lucas Rafael Antunes Moreira – JUCEMG 637. (link) disponibiliza o seguinte canal telefônico: (37) 3242-2218. Para solicitar mais informações, basta entrar em contato.