Foto do encontro da Família Coutinho em 1920 (Foto: Arquivo Família Coutinho)

O Museu Tuany Toledo, em parceria com o Foto Clube de Pouso Alegre, esta promovendo um concurso para reunir fotos antigas de família. O concurso faz parte da programação da 15ª Semana de Museus, que acontecerá de 15 a 21 de maio.

Para participar, o interessado deve escolher uma foto de sua família até a década de 80 e levar a fotografia até o Museu Tuany Toledo, onde será feita uma cópia, junto com documento pessoal e comprovante de residência. Se preferir, o interessado pode enviar a cópia pelo e-mail [email protected].

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas desde o dia 27 de março e terminam no dia 25 de abril.

A comissão julgadora, composta por membros do Foto Clube, irá selecionar as três fotografias vencedoras, além de 20 menções honrosas. Os três primeiros colocados receberão a medalha do I Concurso Fotográfico “Do Fundo do Baú” – Fotografias Antigas de Família. Todas as 23 fotografias selecionadas receberão certificado de participação e ficarão expostas no hall da Câmara Municipal durante a 15ª Semana de Museus.

O anúncio e a premiação dos vencedores acontecerão no dia 15 de maio, às 19h, na abertura da 15ª Semana de Museus, no Plenário da Câmara Municipal.

Concurso do Fundo do Baú
Inscrição: De 15 de março a 25 de abril
Local do Museu: Câmara Municipal de Pouso Alegre, Av. São Francisco, 320, Primavera
Edital e regulamento: link