Coquetel aconteceu na unidade da Una em Pouso Alegre

A Faculdade Una realizou na semana passada um coquetel de inauguração da unidade de Pouso Alegre com professores, alunos, colaboradores, diretores e líderes do Grupo Anima, e autoridades locais.

Coquetel contou com a presença da reitoria, diretores e lideres do grupo Anima (Foto: Assessoria)
O diretor da Una, Wilfred Sacramento e o vice-prefeito, Paulo Valdir (Foto: Assessoria)

A instituição trouxe inicialmente para a cidade os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Segundo o diretor da faculdade, Wilfred Sacramento Costa Júnior, os cursos de graduação oferecidos para o primeiro semestre de 2017 chegam para contribuir com o desenvolvimento da cidade e região:

“Acreditamos no poder transformador do conhecimento e vamos atuar com todo empenho, para elevar cada vez mais o nível da educação em Pouso Alegre”, ressalta.

Wilfred reforça ainda que, “antes da chegada da Una em Pouso Alegre os estudantes tinham que ir para outras cidades ou até para a capital do estado para realizar seus sonhos. Hoje, já é possível concretizá-los aqui mesmo na cidade, com a excelência e expertise da Una”, comenta.

A Una faz parte de um dos maiores grupos educacional do país, a Anima. Por cinco anos consecutivos, o IGC (Índice Geral de Cursos) divulgado pelo Ministério da Educação (INPE/MEC), tem colocado a Una como Melhor Centro Universitário privado de Minas Gerais.