Cleber faz sucesso com sua página Reclamação do Dia

Uma das mais promissoras revelações do humor, o pousoalegrense Cleber Rosa estará apresentando seu show “Nói que é pobre” em Pouso Alegre. O show será no hotel Marques Plaza, na sexta-feira (19) as 21 horas.

Cleber tem se destacado pelo seu humor fácil, simples, e “politicamente correto”. Para fazer os outros rirem, ele não precisa apelar para palavrões, duplo sentido, e nem menosprezar ou ridicularizar ninguém. Mesmo assim, consegue tirar muitas gargalhadas.

Nas redes sociais Cleber é um sucesso. Criou a página “Reclamação do dia” onde posta reclamações bem humoradas sobre temas do cotidiano. Em apenas 3 meses já possui mais de 100 mil seguidores, e seus vídeos já tiveram mais de 10 milhões visualizações.

Aqui em Pouso Alegre ele é ainda mais conhecido, principalmente pelos vídeos que produz para o PousoAlegrenet. Já falou sobre problemas como o transporte público, trânsito, falta de água, e outros. Sempre com muito humor.

No show “Noi que é Pobre”, Cleber contará histórias e problemas vividos por todos nós, afinal, aqui no Brasil, quase todo mundo pode ser chamado de ‘pobre’. Além disso, durante o show Cleber irá responder “reclamações” da plateia, como faz em seu canal nas redes sociais.

Serviço: Show “Noi que é pobre”
Onde: Marquez Plaza Hotel
Quando: Sexta-feira (19) as 21 horas
Ingresso: Promocional a R$ 25,00
Pontos de venda: Mattos Calçados / Óticas Diniz / Wizard Idiomas / Restaurante o Caipira
Informações: ( 11) 958777528 (whatsapp)
Realização: Inhá Music – Marcus Amaral