Uma mulher de 31 anos morreu após ser atropelada na madrugada deste domingo (28) na BR-459, próximo a Santa Rita do Sapucaí (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu quando o condutor do veículo, um engenheiro de 32 anos, levava a esposa grávida, que estava em trabalho de parto, para o hospital de Pouso Alegre.

A vítima foi identificada como Regiane Ferreira Tomaz, natural de São Gonçalo do Sapucaí (MG). Ela morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre.

Segundo os policiais, o motorista disse que havia muita neblina na pista e que por isso não viu a mulher, que caminhava a pé pelo acostamento. Após o atropelamento, o próprio engenheiro acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele ainda passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Depois foi ouvido e liberado.

Os policiais informaram também que os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos. A esposa do engenheiro foi levada para a maternidade de um hospital em Pouso Alegre e passa bem.