Após a divulgação de uma sentença pelo TJMG, vários veículos de comunicação veicularam que a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Pouso Alegre deveria indenizar uma família devido a morte por afogamento de uma mulher nas dependências do clube.

Em contato com o PousoAlegrenet, a AABB esclareceu que ao contrário do que se dá a entender pela divulgação do TJMG, o caso não aconteceu na sede do clube em Pouso Alegre (MG), e sim em Cachoeira do Itapemirim (ES).

A confusão, se dá pelo fato de o caso ter sido julgado em Pouso Alegre (MG), e a cidade de Cachoeira do Itapemirim (ES) não ter sido citada na nota do TJMG, e nem na decisão disponível no TJMG.

O PousoAlegrenet pede desculpas a AABB e ao seus leitores pelo equivoco e reafirma o seu compromisso com a verdade, e a divulgação dos fatos de interesse público da região de Pouso Alegre.

A matéria sobre a condenação foi removida do portal, já que, após esclarecimento, foi constatada que não se trata de um fato acontecido na região de Pouso Alegre.