Professor da FGV-EAESP e especialista em gestão, Antônio Carlos de Matos, fará duas palestras no Fórum (Imagem: divulgação)

A liderança e obtenção de resultados nas organizações serão temas de um Fórum que acontece nesta semana em Pouso Alegre. O ‘2º Fórum do Sucesso Empresarial e Institucional – Paixão por Resultados’ é voltado para lideres e gestores tanto da iniciativa privada, quanto da pública. Serão dois dias de evento no Plenário da Câmara Municipal de Pouso Alegre, sempre a partir das 19 horas.

O Fórum é uma iniciativa da Casa do Conhecimento, e tem apoio do Senac: “Apoiar essa iniciativa agrega muito ao Senac, pois, dessa forma é possível estendermos nossa expertise para várias instâncias da administração pública, visando parcerias e desenvolvimento de ambas as partes, sendo que, quem mais se beneficiará dos resultados, será a população”, concluiu o diretor do Senac, Daniel Pires Pereira.

Na quarta-feira (5), o Senac abre a programação com a palestra Gestão de verbas públicas, ministrada pelo professor e especialista em Administração Publica, Carlos Henrique Gonçalves.

Ainda na quarta-feira (5), o professor da FGV-EAESP e especialista em gestão, Antônio Carlos de Matos, palestrará sobre ‘Foco em gestão de pessoas – Liderança e trabalho em equipe’, com foco principalmente para lideres em entidades e repartições públicas.

Na quinta-feira (6), o professor Antônio Carlos dará sua 2ª palestra “Paixão por Resultados”. Voltada para empresários, administradores e contadores, a palestra fala sobre lucro, metas, e gestão de resultados concretos e mensuráveis.

As inscrições podem ser feitas pelo link. Para mais informações entre em contato com o Senac em Pouso Alegre pelo telefone (35) 2103-2450.