Cartaz da Campanha da ACIPA

Tem inicio nesta sexta-feira (4) o Liquida PA, tradicional liquidação organizado pela Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA). Esse ano ação acontece junto ao período de compras para o Dia dos Pais. Com isso, a previsão da associação é de um aumento nas vendas de 2,5% a 5% em relação ao ano passado.

Para a associação, a campanha conjunta do Liquida PA e Dia dos Pais é uma oportunidade para comprar presentes com superdescontos para o pai e para toda a família.

Esse ano além dos descontos do Liquida PA, quem comprar concorre a um presente voltado para os pais: “Por meio do sistema eletrônico, nas compras acima de R$50, peça para a loja lançar sua venda e concorra por cupons impressos eletronicamente, a 20 kits de furadeira/parafusadeira e mais 101 peças. Realize seu cadastro no site www.acipa.com.br.

Participam do Liquida PA centenas de empresas associadas identificadas de diversos segmentos. O consumidor pode ainda retire um Jornal de Ofertas do Liquida PA na sede da Acipa que contem mais de 300 ofertas em destaque de produtos e serviços além das demais empresas participantes.

A promoção do dia dos pais começou a valer nesta terça-feira (1) e vai até o dia 13 de agosto. Já o liquida PA, que começa na sexta-feira (4) vai até o dia 12 de agosto. O sorteio será na segunda-feira, dia 14, na sede da Acipa.