Segundo a pesquisa global do Graduate Management Admission Council, realizada em 2016, 88% dos recrutadores pretendem contratar profissionais com curso de MBA. O número é 8% superior ao ano anterior. O índice também reforça a importância de investir em educação para aprimoramento contínuo. Atento a esta necessidade, o Senac está com inscrições abertas para o MBA em 29 unidades do estado.

A metodologia diferenciada é um dos destaques. O trabalho de conclusão, por exemplo, é desenvolvido baseado em casos de estudos práticos, o que dá ao aluno a oportunidade de aplicar seu conhecimento e de desenvolver sua proficiência. Além disso, o corpo docente, formado, em sua maioria, por mestres e doutores, possui larga vivência na área, o que facilita o entendimento da aplicabilidade dos conhecimentos pelos alunos. Direcionados às áreas de pessoas, finanças, inovação e planejamento, os cursos têm disciplinas que contribuem com a formação de líderes e empreendedorismo.

A ex-aluna de Gestão de Pessoas em Curvelo Kelly Rubim Neves atesta essa qualidade. Ao longo do curso, ela mudou de vida e de área após ter sido convidada para assumir a coordenação de gestão de pessoas de uma empresa da indústria têxtil. “O curso do Senac contribuiu muito para o meu crescimento profissional, pois ele tem uma abordagem dinâmica. Os professores são extremamente qualificados e o diferencial é que eles não são só professores. São profissionais que atuam no mercado e isso permite que o aluno visualize a aplicabilidade da teoria em seu ambiente corporativo. O curso permitiu que eu desenvolvesse um trabalho motivacional nas empresas que eu atuei focado na valorização profissional”, conta a profissional, que hoje também é proprietária de uma franquia na área de alimentação.

Em Pouso Alegre, teremos turmas de MBA em Administração Pública, já em Extrema o curso ofertado é o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.  As inscrições para as novas turmas já podem ser feitas no www.cursos.mg.senac.br ou diretamente nas unidades de Pouso Alegre e Extrema. O pagamento é facilitado em até 24 vezes. Além disso, há desconto de 10% para ex-alunos e 20% para comerciários.

Senac em Pouso Alegre
Avenida Vicente Simões, 370 – Centro / (35) 2103 2450

Senac em Extrema
Rua João Mendes, 1000 – Centro / (35) 3435 5283