Em Poços de Caldas circuito Sesc foi sucesso de público (Foto: Sesc)

Neste domingo (1) acontece pela primeira vez em Pouso Alegre o Circuito Sesc de Corridas. Em Poços de Caldas circuito Sesc foi sucesso de público.

Poços de Caldas também recebe circuito Sesc (Foto: Sesc)

Haverá provas de corrida de rua de 5K e de 10K, e a caminhada terá percurso de 2,5K. As provas terão largada, às 8 horas, em frente a unidade do Sesc (Av. Vicente Simões, 152, centro).

Gustavo Pacheco, analista de Serviços Sociais do Sesc, explica que o objetivo da corrida é promover a socialização e integração dos participantes. “É uma corrida inovadora, onde pode atender toda a família e, também, atletas profissionais e não profissionais, porque teremos etapa de caminhada, e corrida de 5k e 10k. O Objetivo maior é integrar a família e principalmente os comerciários e seus dependentes”, explica.

Para Alexandre Magno, presidente do Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí, que é parceiro do evento, o Circuito Sesc de Corridas traz vários benefícios para a cidade. “Além de proporcionar qualidade de vida, o Circuito Sesc traz muitas pessoas de fora, que acabam conhecendo a cidade e consumindo no comércio local”, destaca.

As inscrições já se encerraram, mas quem quiser participar e correr junto aos inscritos é só comparecer ao local. Os inscritos terão um kit exclusivo contendo camisa da prova, sacola, porta-óculos, número de peito e chip. Ao final do percurso, os atletas receberão medalha de participação.

SERVIÇO
Circuito Sesc de Corridas em Pouso Alegre
Data: 
1º de outubro de 2017 (domingo)
Horário: concentração, a partir das 6h30. Largada, às 8h.
Local da largada: av. Vicente Simões, 152, Centro.
Percursos: Corrida: 5K e 10K | Caminhada: 2,5K
Inscrições pelo site: www.circuitosesc.com.br.
Retirada do Kit no Sesc Pouso Alegre:
29/9/2017 (sexta-feira), das 9h às 19h
30/9/2017 (sábado), das 9h às 13h
Informações: (35) 3423-8634