Cubas de Chocolate Vegano, Maracujá e Ferrero Rocher da Santo Sorvete

Neste sábado (23) é comemorado em todo o mundo o Dia do Sorvete. A iguaria inventada pelos Persas há quase dois mil anos (entre 37 e 68 D.C), é um das sobremesas mais consumidas e amadas no Planeta.

Para você que quer comemorar a data, a nossa sugestão esse ano é a Santo Sorvete. A sorveteria tem apenas 10 meses, e em pouco tempo conquistou o primeiro lugar das sorveterias de Pouso Alegre entre os exigentes usuários do site de avaliações TripAdvisor.

Santo Shake supremo da Santo Sorvete (Foto: Divulgação)
Sorveteria fica na Rua Comendador José Garcia (Foto: PousoAlegrenet)

Mesmo com centenas de avaliações, a Santo Sorvete consegue se manter com a classificação 5 estrelas no Facebook, Google e TripAdvisor.

O dono da Santo Sorvete, Nelson Xavier comemora e explica o sucesso do sorvete: “Além do melhor, é o mais saboroso e saudável de Pouso Alegre. Nossos sorvetes são naturais, sem conservantes, corantes e aromatizantes artificiais ou gordura hidrogenada. Tudo é feito diariamente. O cliente percebe a diferença no sabor. É incomparável”, explica Nelson.

Nelson (centro) e colaboradores da Santo Sorvete (Foto: Divulgação)

Na Santo Sorvete você encontra uma grande variedade de sabores, além também das opções Veganas e Zero açúcar. Alguns exclusivos da sorveteria. Nós experimentamos, e o sabor é de outro mundo. Realmente incomparável.

Confira alguns sabores

Onde fica e como pedir

A sorveteria fica na Rua Comendador José Garcia, 942, entre o Café Bombom e o Porteira Gril), mas quem quiser, também pode pedir pelo whatsapp ( 35 9 9852-6278 ) e receber em casa.

Santo Sorvete
Endereço: R. Comendador José Garcia, 949 – Centro (Entre o Café Bom Bom e o Porteira Gril)
Delivery: (35) 9 9852-6278 (whatsapp)
Aberto todos os dias