Segundo a policia, Luiz Eduardo Valques assumiu ser o dono da droga

Um homem de 33 anos foi preso com 35kkg de maconha e dois carros clonados na madrugada deste domingo (24) em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, Luiz Eduardo Valques foi preso na entrada do condomínio onde mora, no bairro Jardim Flamboyant.

De acordo com a PM, os policiais haviam recebido informações de que um veículo clonado do modelo HB20 estaria transitando em Pouso Alegre. O dono do veículo havia registrado um boletim de ocorrência em Belo Horizonte após receber multas de trânsito por cidades onde não passou.

Foto: Policia Militar

Segundo a PM, os policiais avistaram o veículo na Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, e o seguiram até o condomínio. Após abordagem, foi encontrado dentro do veículo HB20 meio tablete de maconha.

No bolso da bermuda do homem foi encontrado uma outra chave, que ao ser acionada, abriu um veículo Ford KA na rua ao lado do condomínio. No porta malas do Ford Ká foi encontrado uma mala com 34,5 kg de maconha.

Foto: Policia Militar

Ainda de acordo com a PM, o homem assumiu ser o dono da droga. Ele foi preso e levado para a delegacia.

O veículo Ford KA também era clonado, e o dono foi comunicado pela Polícia em Uberlandia (MG). Os veículos clonados e a droga encontrada foram apreendidos.

34,5 kg de maconha foram apreendidos (Foto: Polícia Militar)