Crime aconteceu no bairro Santa Luzia (Foto: Redes Sociais)

Um jovem foi morto com uma facada pela namorada na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Santa Luzia em Pouso Alegre.

Segundo a polícia, o comerciante Leonardo Leão Melo, de 29 anos, foi morto pela namorada, a cabeleireira Olivia Maggiotti, de 23 anos, após uma briga. A jovem alega legitima defesa.

Leonardo foi morto a facadas (Foto: Redes Sociais)
Olívia é suspeita de ter matado o namorado (Foto: Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 5h40 da manhã, Olívia saiu da casa de uma amiga e foi buscar Leonardo, que estava dormindo na casa da mãe. Os dois foram até a casa do pai de Olívia, no bairro Santa Luzia.

As agressões teriam começado ainda dentro do carro. Leonardo teria acertado Olívia na cabeça com um copo de vidro. Segundo a delegada, Olívia não apresentava nenhum corte no local, mas havia cacos de vidro dentro do carro. Segundo a delegada, a jovem tinha hematomas pelo corpo.

Ainda de acordo com o relato da jovem a Polícia Civil, a briga continuou dentro da casa do pai de Olívia. Por volta das 6 horas da manhã o crime aconteceu. Leonardo a teria agredido novamente, e ela reagiu usando uma faca de cozinha e dado uma facada no peito do namorado.

Leonardo ainda conseguiu sair da casa, mas caiu ao chegar na rua. O Samu foi chamado para socorrer a vítima, mas ela já estava sem vida.

Jovem morreu no meio da rua (Foto: Redes Sociais)

Quando a Polícia chegou ao local, a namorada e o pai dela aguardavam em casa. Ela foi presa em flagrante. A jovem se encontrava nesta tarde na delegacia de Polícia Civil. Ainda não se sabe se o juiz decretará a prisão preventiva da jovem ou se ela poderá responder em liberdade. Ela deve ser levada para o presídio da cidade.

A polícia civil disse que o pai de Olívia ajudou a prestar socorro e foi liberado.

Segundo a delegada, a namorada disse que o Leonardo não aparentava estar sob efeito de drogas ou bebida alcoólicas, informação que havia sido espalhada em aplicativos de redes sociais.

Olívia havia registrado um boletim de ocorrência em 2015 contra o namorado por ameaças. Segundo a polícia, pessoas próximas relataram que o casal brigavam constantemente.

O advogado de Olívia disseram que ela é inocente e informou que a família não quer comentar o caso, e que aguardará o termino dos trabalhos da polícia para se pronunciar.

Matéria atualizada as 18h43m do dia 06/10/2017