Novo Centro A construído ao lado da sede da Autoescola ampliou a capacidade de aulas para os alunos (Foto: PousoAlegrenet)

Voltada para o consumidor, a realização da ‘Black Friday’ no Brasil já não é mais uma exclusividade do comércio. Agora, até empresas de serviço estão aproveitando a data para conceder descontos ao consumidor e aumentar as vendas antes da véspera natalina.

É o caso da Autoescola Carlinhos em Pouso Alegre. Nesta sexta-feira (24) a autoescola fará uma megapromoção e oferecerá o pacote para CNH B a R$ 899,00. “É o pacote completo da Autoescola: Matricula,  intensivão de aulas de legislação, aulas de direção e simulador, já que hoje somos a única Autoescola com simulador próprio em Pouso Alegre. Só as taxas e o material didático que são pagas separadamente”, explica o diretor da Autoescola, Carlos Araujo, que destaca o simulador no pacote.

Centro A (Foto: PousoAlegrenet)
Mais uma das salas de aula da Autoescola Carlinhos (Foto: PousoAlegrenet)
Autoescola Carlinhos trocou toda a frota de veículos recentemente (Foto: Divulgação)
Autoescola Carlinhos é a unica em Pouso Alegre com simulador próprio (Foto: PousoAlegrenet)

A promoção de Black Friday é mais uma iniciativa da autoescola, que tem se destacado pelos investimentos. Em pouco mais de um ano, inaugurou uma sede nova, renovou toda a frota, adquiriu simulador e construiu um centro de aulas:

“Hoje somos a única Autoescola de Pouso Alegre com estrutura para que os alunos façam legislação e o simulador sem precisar ir a outros lugares. Aluno só sai daqui de dentro só pra fazer a nossa aula de direção e as provas”, enaltece Carlos Araujo.

Serviço: Megapromoção de Black Friday da Autoescola Carlinhos
Onde: Rua Silviano Brandão, 359, Centro – Pouso Alegre /MG (antiga LB presentes)
Whatsapp: (35) 9 8861–5245
Telefone: (35) 3422-9180
Promoção: Pacote completo da CNH B por R$ 899,00
Validade: Apenas para matriculas realizadas no dia 24 de novembro de 2017