Pouso Alegre recebe neste domingo (3) a peça espírita ”Allan Kardec – Um olhar para a eternidade”. O espetáculo acontece no Marquez Plaza Hotel as 20h.

A peça já realizou mais de 480 apresentações, com mais de 150.000 espectadores. A direção é de Ana Rosa, atriz global recordista mundial em novelas.

No espetáculo, é mostrada a biografia de Allan Kardec, desde seu nascimento em Lyon, na França, até sua morte em Paris. Durante uma hora e vinte minutos – duração da peça – os participantes ainda encenam a juventude de Kardec, sua devoção aos estudos, seus diversos empregos, e sua devoção ao mundo dos espíritos.

“A história de Amélie (esposa) e Kardec é muito bonita. Eles eram companheiros em uma vida passada e se reencontram no século XIX. Foi amor à primeira vista. Eram filhos únicos, não tiveram filhos, e estavam unidos na missão do espiritismo”, conta a atriz Érica Collares que interpreta a esposa de Allan Kardec.

FICHA TÉCNICA
Texto: Paulo Afonso de Lima.
Direção: Ana Rosa.
Elenco: Rogério Fabiano, Érica Collares, Ana Carolina, Claudio Gardin e Antonio Pinna.
Direção de Arte e Luz: Guillermo Luis.
Cenário, figurinos e adereços: Francisco Emanuel Leite.
Produção: Érica Collares e Rogério Fabiano.
Duração: 1 hora e 20 minutos.
Censura livre

Serviço:
O quê: Espetáculo teatral ‘ALLAN KARDEC – Um Olhar para a Eternidade’
Quando: Domingo (3/DEZ) às 20h
Onde: Marques plaza hotel – Pouso Alegre
Ingressos: http://www.megabilheteria.com / Mattos calçados/ wizard idiomas/ don panetteria/ restaurante o caipira/ óticas Diniz
Preços: R$ 30,00 ( meia entrada e promocional primeiro lote)
Realização: Inhá Music produções