Alysson e Adysson impressionaram com música Malagueña Salerosa (Imagem: Reprodução Globo)

Os participantes do The Voice 2017, Alysson e Adysson, classificados para a fase ao vivo do programa, se apresentam na praça de alimentação do SerraSul Shopping, em Pouso Alegre, na tarde deste domingo (03), a partir das 14h30. A atração integra a programação de fim de ano do ‘Natal SerraSul Shopping – Viva Esta Magia’ e tem entrada franca.

Allysson e Adysson fazem apresentação especial na praça de alimentação do SerraSul Shopping (Foto: divulgação)

Os irmãos de 25 e 21 anos, respectivamente, são naturais da cidade de Caldas, há 75 quilômetros de Pouso Alegre. Começaram a cantar por influência do pai que teve uma dupla sertaneja. Os cantores têm um CD independente e já ganharam festivais em diferentes cidades. Segundo eles, o repertório vai do pop ao sertanejo. No time de Michel Teló, os irmãos se inspiram em Chitãozinho e Xororó, mas curtem bandas como U2.

Allysson e Adysson se emocionaram com elogios dos quatro jurados do The Voice (Foto: divulgação)

A dupla chegou arrepiando já no primeiro episódio da nova temporada do The Voice Brasil, programa exibido pela Rede Globo de Televisão. Com uma versão da música Malagueña Salerosa, da banda Avange Sevenfold, arrancaram suspiros de Ivete Sangalo, uma das juradas do reality. Atualmente a dupla se classificou para a quarta fase do programa.

Serviço: Allysson e Adysson se apresentam no SerraSul Shopping
Onde: SerraSul Shopping – Rodovia Juscelino Kubitscheck – BR 459 – Km 107 – Ipiranga
Quando: 03 de dezembro
Horário: 14h30