Imagem ilustrativa

Os apaixonados por corrida terão um evento imperdível no dia 25 de fevereiro em Pouso Alegre. A cidade sediará a 1ª edição da A Run, corrida organizada pela rede de cinema Cine A.

Pouso Alegre foi escolhida pelo Cine A para ser a primeira entre as 15 cidades onde atua a receber o evento. A expectativa dos organizadores é de que cerca de 500 pessoas participem.

O evento contará com estandes de saúde, cultura, espaço para dança e alongamento e área exclusiva para atletas com alimentação, hidratação e liberação miofascial.

A competição terá percurso de 5 e 10 quilômetros. A concentração será a partir das 6h30 e largada às 8h00 na Praça Senador José Bento.

Todos os participantes terão direito a um super kit atleta que inclui: 1 Ingresso para o cinema, medalha de participação, camiseta, sacochila, viseira, squeeze, número de peito e chip eletrônico.

Os interessados podem se inscrever no site Portal das Corridas. O valor é de R$50,00 por participante e R$40,00 para equipes a partir de 10 atletas. O prazo final de inscrição será até o dia 21 de fevereiro.