Qualidade do transporte público é a principal reclamação dos moradores de Pouso Alegre (Foto: Redes Sociais)

A prefeitura divulgou nesta quinta-feira (25) que realizará uma nova audiência pública sobre a outorga do transporte coletivo em Pouso Alegre.

A nova audiência acontecerá no dia 9 de fevereiro, às 9h da manhã, no auditório do prédio da Reitoria do Instituto Federal do Sul de Minas (IF SULDEMINAS). O prédio fica na Av. Vicente Simões, 1011, bairro Nova Pouso Alegre.

A prefeitura já havia realizado uma audiência pública sobre a outorga no dia 11 de novembro, uma segunda-feira, no período da tarde. Alvo de reclamações, o horário foi apontado como motivo para a pouquíssima participação popular.

Audiência realizada em dezembro foi cancelada por motivos técnicos (Foto: PousoAlegrenet)

Segundo a Secretaria de Trânsito, a audiência realizada no dia 11 de novembro foi cancelada por motivos técnicos, já que venceu o prazo para publicação do edital, o que não foi feito. A nova audiência daria mais segurança ao processo.

De acordo com o comunicado, além de serem prestadas orientações sobre a presente concessão, será franqueada a palavra aos interessados, ao contrário da primeira audiência, onde as perguntas deviam ser escritas para serem respondidas, o também que gerou reclamações.