Foto: Divulgação

Quem vai casar, formar, ou organizar uma festa em breve em Pouso Alegre e região tem uma ótima oportunidade para economizar bastante tempo e dinheiro.

Neste final de semana acontece em Pouso Alegre a ‘Expo Festas Sul de Minas’, um evento que reunirá empresas, profissionais especializados, produtos, e serviços disponíveis no mercado.

No evento haverá workshops, desfile, apresentações musicais, degustação, promoções e sorteio de prêmios.

“Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Com uma só visita, a pessoa conhece vários prestadores de serviço, faz orçamentos, pode negociar, e já sair daqui com tudo acertado para sua festa”, disse Rafaela Coutinho, organizadora da exposição.

Foto: Divulgação

“Para o expositor essa é a chance de alavancar vendas, já que receberemos uma grande quantidade de pessoas, e também de reforçar a sua marca no mercado. Além disso ele conhece fornecedores que podem ser futuros parceiros de negócios e fica atento no trabalho dos concorrentes”, conta Rafaela.

A ‘Expo Festas Sul de Minas’ acontece no sábado (24) e domingo (25), nos dois dias a partir das 13 horas. A entrada é franca.

Serviço: Expo Festas Sul de Minas
Onde: Summit Hall – Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153 – Jardim São Fernando – Pouso Alegre
Quando: 24 e 25 de fevereiro, a partir das 13 horas.
Entrada franca