Caminhão da Copasa incendiado em Santa Rita do Sapucaí (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um caminhão da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (6) em Santa Rita do Sapucaí. O veículo ficou completamente destruído.

Segundo a Polícia, no local foi encontrado uma garrafa com gasolina. Parte da garagem ficou comprometida pelas chamas. Nenhum suspeito foi encontrado perto do local.

Quatro ônibus foram queimados em São Bento Abade e São Lourenço

Ainda no quarto dia de ataques na região, pelo menos quatro ônibus foram queimados nas cidades de São Lourenço e São Bento Abade.

Em São Lourenço, pelo menos 12 homens armados cercaram um ônibus. Eles roubaram o dinheiro que estava no ônibus e atearam fogo. Os passageiros conseguiram descer, e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas a tempo e apenas alguns bancos ficaram danificados no incêndio. A Polícia Militar prendeu três dos suspeitos e apreendeu um adolescente.

Ônibus escolares incendiados em São Bento Abade (Foto: Redes Sociais)

Em São Bento Abade três ônibus escolares que estavam estacionados no pátio de uma escola foram incendiados. Dois ficaram completamente destruídos. Três pessoas foram presas, incluindo um taxista que levou os bandidos ao local.