PousoAlegrenet

Menu

Homem atropela cinco pessoas e agride uma das vítimas em Pouso Alegre

Motorista atropelou propositalmente um ciclista, e acabou invadindo portão de empresa e acertando outras quatro pessoas. Depois ele voltou e agrediu o ciclista

Imagem: Redes Sociais

Um homem atropelou cinco pessoas e ainda agrediu uma das vítimas nesta terça-feira (12) em Pouso Alegre. O crime aconteceu por volta do meio dia, na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, no bairro São Geraldo.

Pelas câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o motorista arranca com o carro que estava estacionado, vai em direção ao ciclista, e o atropela. O carro bate no portão de uma empresa, e acerta outras quatro pessoas que estavam no local.

Após o atropelamento, o motorista ainda sai do carro e agride o ciclista. Com a chegada de outras pessoas, o agressor fugiu do local.

Homem ainda agrediu vítima com socos (Foto: Redes Sociais)

Segundo informações, o motivo do crime seria ciúmes, já que o ciclista estaria em um relacionamento com uma ex-namorada do motorista.

O agressor deixou os documentos dentro do carro. Ele foi identificado como sendo Thiago da Silva Ferreira, de 33 anos.

As cinco pessoas foram socorridas pelos bombeiros e Samu para o hospital. Duas estavam em estados graves, mas sem risco de morte.

Confira abaixo as imagens do atropelamento e agressão: