PousoAlegrenet

Menu

Ex-vereador morre atropelado enquanto pedalava na Fernão Dias em Estiva

Trabalhador rural voltava para casa de bicicleta. Ele estava no acostamento quando foi atingido por trás. Motorista não prestou socorro e fugiu

Cidão (Foto: Arquivo / Câmara Municipal de Estiva)

Um homem de 62 anos morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (26) na Rodovia Fernão Dias em Estiva (MG). A vítima, Aparecido Bueno Brandão, conhecido como Cidão, é ex-vereador de Estiva.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Cidão trafegava em uma bicicleta pelo acostamento na pista sentido SP/BH, quando um veículo o atingiu por trás. Com o choque, Cidão foi arremessado no meio fio do acostamento. Ele veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor não prestou socorro e fugiu do local. A Polícia encontrou vestígios de que possa ser um veículo pesado da cor prata.

O ex-vereador voltava para casa depois de trabalhar em uma lavoura de morango. Ele morava em um bairro que fica às margens da Fernão Dias.

O corpo foi removido pela funerária de plantão para o IML de Pouso Alegre. O ex-vereador será velado na Câmara Municipal de Estiva.