PousoAlegrenet

Menu

Festival de Jazz e Blues é atração do final de semana em Pouso Alegre

Evento na “Via Gastronômica” reunirá shows gratuitos, atrações culinárias, cerveja artesanal, além de futebol e basquete de rua

Banda Zamat é uma das atrações do Festival

A Avenida Tuany Toledo em Pouso Alegre irá reunir muita música com gastronômia nesse final de semana. A conhecida ‘Via Gastronômica’ sediará o ‘Amantikir Jazz & Blues Festival’.

O evento trará sete shows gratuitos de música instrumental, além de atrações culinárias. A classificação de faixa etária é livre.

A área gastronômica terá a participação da equipe do chef Avner Pires (Univás), com vendas de pratos da culinária mineira, pastéis, caldos e food-trucks. Também haverá ofertas de pizzas.

No sábado (21/07) o evento começa as 12 horas. A partir das 14h, as bandas SNLAB (Play Miles e Hendrix), Zamat Blues Band, Michel Leme Trio e Zen 5Tet se apresentam.

No domingo (22/07), a partir das 9h30 terá futebol e basquete de rua, e o evento será ponto de chegada de uma prova de ciclismo. A parte gastronômica abre as 10h30, e a partir das 14h30 começa as atrações musicais com as bandas Big Jam Amantikir, Moqueca Groove e Patronagens Banda.

Serviço: Amantikir – Festival de Jazz & Blues
Quando: 21 e 22 de julho;
Local: Avenida Tuany Toledo (via gastronômica);
Horário: A partir das 12h no sábado e 10h30 no domingo;
Classificação: Livre.